(Android/iOS) Kitchen Craze: Jogos de Cozinhar e Jogos de Comida recurso gerador de cheats
Feb 28, 2022 10:55:40 GMT -5
Post by saucapotfuken on Feb 28, 2022 10:55:40 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Kitchen Craze: Jogos de Cozinhar e Jogos de Comida ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Kitchen Craze: Jogos de Cozinhar e Jogos de Comida IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso gerador de cheats ▞▞▞
▞▞▞ Kitchen Craze: Jogos de Cozinhar e Jogos de Comida 2022 version ▞▞▞
eu queria que esse jogo não esiste não consegui nem joga-love tentei abri-lo varias mas não consegui chateado e mesmo tempo com raiva😡
ótimo jogo, fico jogando por horas! com quase 200mil para gastar em recursos, mas é muito difícil conseguir gemas e fico empacada em algumas fases, melhorem isso por favor..
É um jogo muito bom para crianças N também para adultos..... É um bom jogo para fazer N atemporal também podemos apreciá-lo muito .... mas tantos anúncios 😅 mas é realmente um jogo muito bom 😊😍 I sou uma menina de 13 anos NI adoro
jogo muito legal ... o q é ruim é wue fica aparecendo sempre p instalar um n
Gosto muito do jogo, o chato é a pergunta de vc perde o jogo e perde a vida e não pode jogar novamente so com alguns minutos depois disso desanima essa espera
Gostei do jogo tudo toque entrega de pedidos adorei continue cada vez mais o jogo parabéns para equipe pela ideia
Vai me dar gemas para filmes que eu assisto. Falhas frequentemente ou aleatoriamente entram em um anúncio.
dei 4 por que não joga eu voultar comentários e vi varias reclamações e elogios mas quando instalar eu voultar e da minga nota certinho eu vi que o jogo nao muitos diamantes
É um ótimo jogo no início mas, chega uma fase q as moedas vão acumulando sem utilidade alguma. Sugiro q haja a possibilidade de comprar diamantes com essas moedas.
Jogo divertido, adoro o recurso "pegue um freio e respire"...etc...isso realmente ajuda. Tudo em todos um bom jogo divertido de jogar
Por eu estou indo embora, mas tem que ser rápido e concluído os níveis
foi divertido no começo, mas tudo o que você precisa para ter sucesso no nível custa moedas e gemas. o jogo oferece moedas suficientes, mas não gemas. Depois de fazer tudo pelas gemas grátis, você precisa comprá-las ou poderá comprar os itens necessários.
Este é um ótimo jogo, mas você tem que usar gemas para atualizar tudo, a única coisa é que você não oferece muitas gemas para isso. Então, ou dê mais gemas ou deixe-nos pagar com nossas moedas e não com gemas. Por favor conserte.
Jogo precisa de muitas estrelas para melhorar os equipamentos e em certas fases q se ganha por dinheiro pago não consegue 3 estrelas
Kitchen Craze: تب بازی های پخت و پز شهر دیوانگی معمولی ojif
É um jogo bonito e divertido! Mas honestamente, os itens de cozinha são super caros e alguns dos níveis são tão difíceis de obter 3 estrelas No geral, eu realmente gostei deste jogo e definitivamente o recomendaria
Jogo muito bom, mas você não pode pensar em colocar os acompanhamentos antes que os principais estejam prontos. Todo o jogo da google play store congela!! cuidado ao comprar cpoins e gemas!!!
Jogo trava demais, muito anunciado, impossível jogar
ATUALIZAÇÃO: Enquanto o jogo ainda é divertido, ele não paga moedas ou pedras preciosas na taxa que eles querem que você atualize sua cozinha. Não importa quantas coisas grátis você faça, quantas tarefas você complete ou níveis que você repita, você ainda não terá moedas ou gemas suficientes. ATUALIZAÇÃO 2: No nível 171, incapaz de jogar porque você tem que comprar gemas. Fiz 2 pagamentos e ainda passo por gemas mais rápido do que deveria e é difícil recuperá-las. É divertido, mas não vale o dinheiro.
Gostei do jogo achei muito legal vc acaba se destraindo o rui e q so demora um pouco pra carregar quando vai começar o outro nivel na hr q esta passando como dicas mais fora isso o jogo e muito legal
Burger Shop Dažādas spēles gbow
Distração divertida para mim. O nível de dificuldade é suficiente para manter sua atenção, mas não de difícil que você não consiga progredir. Minha queixa é a constante insistência para o jogador comprar moedas etc.
Muito bom esse jogo gostou mas a única coisa que gostou e que fica toda hora não gostei pra gente, mas só isso gostei
Uma decepção no final ..... O jogo foi muito divertido e desafiador, mas você tem que ter Gems para jogar corretamente ... Gems devem ser conquistadas com desafios, mas não com a frequência que você precisa, há uma opção para assistir vídeos por xtra coins e lives mas 85% do tempo você assiste e nunca recebe recompensa deixando você apenas fazer MONEY PURCHASE , se você cometer o erro de comprar gems a quantidade de gems necessária ^ de 4 a 15, é um RIP fora. suporte enviado por e-mail eles enviaram 40 gemas .... não se incomode!
Adoro esse jogo! so não consigo entender por que não consigo as minhas moedas por alguns diamantes ! Por que sem diamantes não posso melhorar os itens da cozinha, e estou no nível 92 quero mais não consigo.
Kitchen Craze: Free Cooking Games & kitchen Game Įprastos temos apf
o jogo é muito bom poreim os produtos muiticimo caro éo tempo passa muito rapido por isso só vou dar 1 estrela
este jogo está quase em 5 estrelas, as únicas duas coisas que o impedem dessa classificação são os anúncios que são muitos e o outro é que o jogo é interrompido enquanto você o joga várias vezes, se eles puderem minimizar essas coisas também isso definitivamente se tornaria um 5 estrelas na minha opinião.
o jogo é mais ou menos...concluir a fase do hambúrguer, e a fase de comida mexicana e aí não consegui abrir uma outra fase
o jogo e horrível trava toda vez que termina a fase, pra o premio, e no inicio do jogo da fase eu odiei esse espero que melhore
O jogo é ótimo, porém não consigo olhar os vídeos pra ganhar coisas grátis
Jogo ruim com o mesmo velho truque de comprar gemas para avançar nos níveis.
Uhhhh... Isso é muito familiar para outro jogo... Muito parecido. Das gemas, às moedas.Como a comida é configurada, como você precisa atualizar. Até o mascote tem lábios vermelhos e cabelo preto... Não, obrigado.
O jogo é muito bom, mas pode continuar quando trocamos de restaurantes
Eu realmente amo o jogo, é fácil e divertido de jogar. Se você pudesse diminuir a taxa de diamante na atualização. Muito melhor!
Kitchen Craze: Free Cooking Games & kitchen Game Priložnostne hph
Muito decepcionada com a última atualização, o jogo era perfeito ou melhor, agora virou um jogo super chato. Desinstalação completa.
Um jogo super viciante e fixo
Legal mais podia ser mais rápido